Sombras sobre Esmeltaran

A escuridão domina a cidade de Esmeltaran.
E ela parece emanar do Conclave da Sábia Arcana.

Berta está viva e diz que a Guarda Arcana a quer. O grupo avança pelas ruas, pois no Conclave devem estar as respostas para o que está acontecendo na cidade.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Caravana de Escravagistas
Sessão 7, dia 10 de janeiro (10º nível)

O grupo avançou rapidamente pela estrada, montados em cavalos espectrais. Um grupo da Guarda Arcana viajou atrás, para dar apoio.

Os personagens interceptaram línguas-de-cobra em três carroças e os mandaram parar e descer. Então os sequestradores atacaram. Até uma serpente flamejante, que estava sendo transportada na carroça central, foi colocada em combate. Após uma luta mediana, mais crianças foram encontradas, dormindo sob efeito de alguma droga inofensiva, nas outras carroças. Os soldados chegaram e ficaram tomando conta delas, enquanto o grupo seguiu um mapa rascunhado pelo líder dos línguas-de-cobra que guiava até o antigo forte anão que era o esconderijo dos yuan-ti.



Avançando pela antiga estrada coberta de mato, o grupo chegou às ruínas de um templo de Moradin. Ele era um ponto que servia como guia até o forte arruinado. O templo estava totalmente destruído. Nenhuma parede estava de pé. Galerias subterrâneas estavam soterradas em vários locais, onde o solo afundou. Quando passavam pelo centro do templo, sempre seguindo as indicações do mapa, um círculo mágico azulado se formou no solo. Kriv e Hager descobriram que era um bênção de Moradin que havia surgido ali para o grupo. Aquele templo decadente ainda era sagrado.

Os heróis receberam os benefícios de um descanso estendido!

Continuando de acordo com as indicações do mapa, o grupo foi guiado por um local onde havia uma armadilha de runas. Eles sofreram com as explosões sucessivas, mas avançaram em direção ao forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário